THAILÂNDIA COM INDOCHINA - CAMBOJA, LAOS E VIETNÃ. VISITANDO: BANGKOK • AYUTTHAYA • SIEM REAP • ANGKOR WAT • ANGKOR THOM • BANTEAY SREI • LUANG PRABANG • GRUTAS PAK OU • CATARATAS KHUANG SI • HANOI • BAÍA HALONG COM CRUZEIRO • DANANG • HOI AN • HUÉ • SAIGON • DELTA DO MEKONG • TÚNEIS CU CHI.

04/02 a 22/02/2019 – 19 DIAS

INTRODUÇÃO » Roteiro dedicado a quem quer conhecer os principais atrativos culturais e paisagísticos da INDOCHINA, começando pela Tailândia com a grandiosidade de Bangkok, a capital tailandesa que nunca pára. Explore esta metrópole com seus parques, templos e mercados. Siem Reap (Camboja) não passava de uma pequena vila quando os primeiros exploradores franceses redescobriram Angkor, no século XIX, mas foi só o país tomar as rédeas do parque arqueológico novamente para que a cidade se desenvolvesse até se tornar o que é hoje, um destino turístico completo, que reúne excelentes opções de hotéis, museus, restaurantes e bares, mercados e muito mais. A arquitetura francesa da cidade de Luang Prabang (Laos) fascina, bem como a beleza de suas riquezas naturais, a começar pelas famosas cachoeiras de Kouang Si. Aqui poderemos conhecer a vida pacata do país com sua população que vive com muita fé e harmonia em meio a natureza esbaldante. Vietnã, pequeno país do sudeste asiático, ex-colônia francesa, que conseguiu sua independência em 1954, apenas pelo passado oprimido, guarda segredos à espera de serem descobertos pelos visitantes. Pais com quase 3.500 km de litoral, com sua famosa Bahia Ha Halong com belezas de tirar o folego, em que mulheres de diferentes idades vendem frutas frescas penduradas em cestos de bambu e com os tradicionais chapéus em forma de cone na cabeça, esperam por vocês para vivenciar esta incrível experiencia de viagem pelo sudeste asiático. Confira o roteiro e reserve seu lugar com bastante antecedência!

ROTEIRO DIA A DIA - PROGRAMAÇÃO »

04/02/19 (1º Dia, Segunda) PORTO ALEGRE / SÃO PAULO: Em torno das 17:15h apresentação no Aeroporto Internacional Salgado Filho para viagem aérea a São Paulo/SP, voando LATAM saída 18:46 chegada 20:40 aprox. Na chegada recolher as malas dirigir-se ao Guichê da EMIRATES para procedimentos de embarque com destino a Bangkok na Tailândia com escala de aeronave no Aeroporto de Dubai (EAU). A partida do voo acontecerá nas primeiras horas do dia 06/02.

05/02/19 (2º Dia, Terça) SÃO PAULO / DUBAI: partida do voo à 01:25 com destino a DUBAI, com pernoite e refeições a bordo. A chegada está prevista às 21:25. Desembarque e permanência no setor de trânsito internacional para embarcar com destino a Bangkok na TAILÂNDIA na sequência, com refeições e pernoite a bordo.

06/02/19 (3º Dia, Quarta) DUBAI / BANGKOK – CHEGADA – DIA LIVRE: Chegada em torno das 07:35 hora local, conforme quadro de voos. Formalidades de imigração e alfândega, recepção e apresentação do guia local que passará as primeiras informações importantes sobre a cidade e o país durante o traslado ao hotel, onde a chegada provavelmente será em torno das 09h30 / 10h00 com check in antecipado (early check in), acomodação no hotel, almoço de boas-vindas e posteriormente tempo livre para descansar da longa viagem ou para começar a explorar a cidade por sugestão e acompanhamento do seu guia. Em torno das 17h15 saída para termos o nosso primeiro contato com a cultura e tradições tailandesas através de um jantar show no restaurante-teatro SIAM NIRAMIT com um espetáculo que apresenta os pontos mais importantes da cultura tailandesa: danças tradicionais, boxe tailandês (Muay Thai), ordenação dos monges, duelo de espadas e espetáculo com elefantes. Alojamento.

07/02/19 (4º Dia, Quinta) BANGKOK / MERCADO FLUTUANTE / CITY TOUR PANORÂMICO E VISITA DO GRANDE PALÁCIO REAL: Café da manhã no hotel. Posteriormente saída (BEM CEDO ± 07h00), com transporte e guia local para visitar o tradicional mercado flutuante de Damnoen Saduak, localizado a 100 km de Bangkok e um dos cartões postais do país. Inclui navegação de 30 minutos pelo canal principal para vivenciar o exótico comércio de tudo que você possa ou não imaginar. Aqui, agricultores movimentam o peculiar mercado há várias décadas, representando um importante centro econômico para a população local. Retorno a Bangkok em torno das 11h00 chegando para o almoço incluído e posteriormente visitaremos o GRAND PALACE, um dos maiores e mais bonitos exemplos da cultura siamesa antiga. Ele costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Aqui poderemos ver palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões: o Palácio Funeral, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação e o bonito Templo do Buda Esmeralda, considerado o mais sagrado dos templos tailandeses, finalizando com visita panorâmica e parada para fotos no Wat Traitmit (Wat = Templo) com seu colossal Buda de 5,5 toneladas de ouro e o Wat Pho, o mais extenso templo da Tailândia com o famoso Buda Reclinado. Retorno ao hotel em torno ao hotel em torno das 17h30, restante do tempo livre. Hospedagem e Jantar incluído no hotel.

08/02/19 (5º Dia, Sexta) BANGKOK – AYUTTHAYA (80 km): Café da manhã no hotel. Hoje faremos um passeio de quase o dia inteiro à antiga capital tailandesa. Seguiremos com transporte e guia local até Ayutthaya para visitar os principais templos da região ainda conservados após centenas de anos. Visita panorâmica da antiga residência real de Bang PA-IN, Wat Yai Chai Mongkol, Wat Mahathat (Wat = Templo) e se der tempo visitar de forma panorâmica o Viharn Phra Mongkhol Bophit ou passeio de elefantes domesticados numa aérea da cidade – passeio não incluído. Ayutthaya tem muitos templos abertos para visitação e é praticamente impossível visitar todos eles. Em horário apropriado, embarcaremos no CRUZEIRO GRAND PEARL, onde será servido o almoço. Retorno até Bangkok navegando com a Cia. de belas paisagens. Traslado ao hotel e restante do tempo livre. Alojamento e JANTAR SHOW típico no CALYPSO THAI RESTAURANTE

09/02/19 (6º Dia, Sábado) BANGKOK (Tailândia) / SIEM REAP (CAMBOJA): Café da manhã no hotel. Posteriormente traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Camboja. Chegada ao aeroporto de Siem Reap e traslado para o hotel escolhido. Almoço incluído no hotel e à tarde sairemos para visita ao santuário central, local onde encontraremos o templo Preah Ang Chek and Preah Ang Chorm. Seguimos visita a um dos abertos e animados mercados abertos, Psar Chars, também chamado de “Velho Mercado”, onde tudo está à venda. Continuamos em direção ao grande e respeitoso templo de Wat Bo, fundado ainda no séc. XVIII, com as belíssimas pinturas de Reamker (épico poema cambojano). Alojamento e JANTAR SHOW típico no APSARA DANCE & RESTAURANTE.

10/02/19 (7º Dia, Domingo) SIEM REAP / IMPÉRIO KHMER (ANGKOR WAT e ANGKOR THOM): Café da manhã no hotel. Neste dia iremos conhecer parte do que foi o vasto Império Khmer - a grande cidade Angkor, que foi sede e cidade pátria de aproximadamente um milhão de pessoas. Maior que qualquer catedral europeia, um dos maiores templos do mundo, começaremos por Angkor Wat (Templo de Angkor), símbolo do Camboja e declarado como Patrimônio da Humanidade UNESCO em 1992. Almoço incluído em restaurante local. À tarde seguimos nosso passeio para o sul do portão de Angkor Thom (Thom = Largo/Extenso; Angkor Thom = Cidade Extensa), a cidade real construída no séc. XI, para seguir ao Templo de Bayon, localizado no centro do complexo e composto por 54 torres com faces do Buda da Compaixão. Seguimos para o pequeno templo Hindu Baksei Chamkrong e finalizamos na área dos terraços para visitar os mais conhecidos: Terraço dos Elefantes e Terraço do Rei Leper. Retorno ao hotel com jantar incluído. Hospedagem.

11/02/19 (8º Dia, Segunda) SIEM REAP / TEMPLOS DE BANTEAY SREI E BANETAY SAMRE / LUANG PRABANG (LAOS): Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Templo Banteay Srei, conhecido como a Cidadela das Mulheres, que data do séc. X e foi construído em homenagem ao Deus hindu Shiva. Continuamos para o Templo de Banteay Samre, atribuído ao rei Suryvarman II, construído no estilo de Angkor Wat - conhecido como o pequeno Angkor Wat. Almoço incluído em restaurante local. Em hora a indicar localmente transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo regular para Luang Prabang (Laos). Chegada, assistência e traslado ao Hotel. Jantar incluído e Alojamento.

12/02/19 (9º Dia, Terça) LUANG PRABANG – GRUTAS DE PAK OU – CATARATAS DE KHUANG SI – LUANG PRABANG: Ao amanhecer, pelas 6h00, podemos assistir à colorida cerimónia de Tak Bat, que tem lugar diariamente nas ruas de Luang Prabang, reunindo curiosos, locais e um grande número de monges budistas, estes últimos, prontos para fazerem as oferendas aos seus Deuses. Regresso ao hotel para o café da manhã e posteriormente saída para passeio num barco tradicional, pelo rio Mekong, para visitar as Grutas de Pak Ou, célebres por albergarem mais de 4.000 esculturas de Buda, de diferentes estilos e tamanhos. Visitamos ainda alguns vilarejos nas proximidades conhecidos como Ban Xang Khai, onde se produz vinho de arroz. Almoço incluído. À tarde, seguimos em direção às Cataratas de Khuang Si com parada em alguns vilarejos de minorias étnicas, que permitirá observar os seus costumes. Chegando às cataratas, possibilidade de nadar nas piscinas de cor turquesa ou fazer uma caminhada pelo bosque. Regresso a Luang Prabang com parada em Ban Xang Khong, vilarejo conhecido pela produção de seda e pelo fabrico do tradicional papel Saa. Alojamento e JANTAR SHOW no SONPHAO RESTAURANTE.

13/02/19 (10º Dia, Quarta) LUANG PRABANG / HANOI (VIETNÃ): Café da manhã bem cedo no hotel. Neste dia visitamos um dos monumentos mais importantes de Luang Prabang, o Wat Visoun, talvez o templo mais antigo da cidade, que abriga a Estupa That Makmo (Estupa = Monumento budista construído sobre restos mortais), com a sua curiosa forma de melão. O passeio segue com paradas no templo budista de Wat Aham, no centro de artesanato têxtil Ock Pok Tok e no Museu Nacional – antigo Palácio Real. Almoço incluído em restaurante local. Em seguida, visita ao templo budista Wat Xieng Thong, construído em 1560, um dos mais encantadores do país, com uma localização privilegiada, perto do histórico rio Mekong. Em horário a confirmar, traslado ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo regular para Hanoi (Vietname). Chegada, assistência e traslado ao Hotel. Jantar e alojamento.

14/02/19 (11º Dia, Quinta) HANOI: Café da manhã hotel. Este dia é dedicado a explorar os lugares de maior destaque da cidade. Começamos por uma visita ao mausoléu de Ho Chi Minh (Vietnamita conhecido como o “Pai da Revolução”) seguindo ao Pagode de um único pilar (Pagode é em muitos contextos sinônimo de Estupa). Almoço incluído em restaurante local. Continuação da visita pelo Templo da Literatura, conhecido como a primeira universidade vietnamita, datado do séc. XI, construído em honra do filósofo Chinês Confúcio. Seguimos para o Museu Etnológico, para saber um pouco mais das várias etnias. Em seguida nos dirigimos até ao Templo de Ngoc Son datado do séc. XIX, localizado numa ilha no Lago Hoan Kiem, de onde seremos transportados em riquixá até o “Antigo Quarteirão das 36 Ruas”, que possuem 2000 anos de história e representam a alma da cidade. Ao final da tarde, assistimos a um extraordinário espetáculo de marionetes sobre água, no Teatro Thang Long, uma arte milenar vietnamita criada por camponeses quando, devido a cheias, não podendo trabalhar inventaram algo para passar o tempo. Jantar e alojamento.

15/02/19 (12º Dia, Sexta) HANOI / BAÍA DE HALONG: Café da manhã no hotel, posteriormente saída passando por pitorescos campos em direção da Baia de Halong, classificada Património Natural da Humanidade pela UNESCO por possuir realmente uma das paisagens mais impressionantes de Vietnã. Na chegada, embarque no cruzeiro (barco) para começarmos a explorar a baía de Há Hong, navegando entre formações rochosas da baia e aldeias flutuantes. Almoço incluído em momento oportuno. À tarde, participe numa aula de culinária, divirta-se na esplanada do bar com happy hour (consumação pagos à parte), admire o pôr do sol sobre a baía. No pôr-do-sol desfrutaremos do jantar a bordo e posteriormente o barco ancorará na baia para 1 pernoite no cruzeiro. Nota: O itinerário poderá ser substituído por programa alternativo, por fenômenos climáticos adversos.

16/02/19 (13º Dia, Sábado) BAÍA DE HALONG / HANOI / DA NANG / HOI AN: Café da manhã ligeiro a bordo à base de chá, frutas e cereais. Iniciamos este dia com uma aula de Tai Chi na coberta do barco com um dos melhores mestres Vietnamitas. Enquanto isso o barco continua navegando lentamente pelo espetacular cenário, onde as ilhas emergem do tranquilo mar cor de esmeralda. Tempo ainda para visita da gruta Sung Sot. Após, aproveite para comer um segundo lanche oferecido na sala de jantar e ainda para quitar contas em aberto (se houver). Desembarque e transporte ao aeroporto de Hanoi. No percurso, parada para visitar o Pagode de Com Son. Na chegada, formalidades de embarque e saída em voo regular com destino a Da Nang. Chegada, assistência e transporte até Hoi An, situada na margem do rio Thu Bon. Jantar e alojamento.

17/02/19 (14º Dia, Domingo) HOI AN: Café da manhã no hotel. Saída para visita panorâmica a pé, com guia local, desta histórica cidade – classificada Património da Humanidade pela UNESCO -, que foi em tempos uma próspera cidade portuária, concretamente desde o séc. XVI ao XVIII. Visitamos o colorido mercado local, a antiga casa de Tan Ky – bem preservada casa e loja datada do séc. XVIII com elementos arquitetônicos vietnamitas, japoneses e chineses – e a lendária Ponte Coberta Japonesa, com mais de 400 anos de história. Visita ainda a um atelier de artigos de seda. Almoço incluído em restaurante local. Regresso ao hotel. Tempo livre. Jantar e alojamento.

18/02/19 (15º Dia, Segunda) HOI AN / HUÉ: Café da manhã no hotel e saída para Hué, situada 120 km a norte de Hoi An. No percurso, breve  parada na aldeia de pescadores de Lang Co, com tempo para fotos. Seguimos viagem para Hué. Chegada à antiga capital imperial, classificada pela UNESCO Património da Humanidade. Almoço incluído. À tarde, visitamos a famosa Cidade Imperial de Hué, datada no séc. XIX, hoje recebe a classificação de Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Em seguida, parada no movimentado mercado de Dong Ba, particularmente recomendado para os interessados na comida e cultura vietnamitas. Traslado ao hotel e tempo livre. Alojamento JANTAR SHOW no ROYAL PARK RESTAURANTE.

19/02/19 (16º Dia, Terça) HUÉ / SAIGON (HO CHI MINH): Café da manhã no hotel. Pela partida para passeio de barco pelo rio Perfume, ponto alto da visita a Hué com parada no Pagode Thien Mu, o mais antigo de Hué, cuja fundação data de 1601 e é conhecido pelos seus monges pacifistas. Continuamos para o mercado do Incenso, onde podemos observar mulheres que preparam diferentes aromas. Em seguida, visitamos o Túmulo Imperial de Khai Dinh, de grande beleza arquitetônica. Almoço incluído. Em hora a indicar localmente, traslado ao aeroporto para voo regular a Ho Chi Minh. Formalidades de embarque e saída para Ho Chi Minh. Chegada, assistência e traslado Hotel. Tarde livre para descobrir por conta própria esta que é conhecida como a “Pérola Oriental”. Jantar em restaurante local. Alojamento.

20/02/19 (17º Dia, Quarta) SAIGON (HO CHI MINH) – MERCADO FLUTUANTE DE CAI BE (DELTA DO MEKONG) – SAIGON (HO CHI MINH): Café da manhã no hotel. Este dia é dedicado a conhecer o Delta do Mekong, de terra fértil, com sorrisos e exuberantes jardins tranquilos. Duas horas em transporte rodoviário ao sudoeste de Ho Chi Minh, teremos a oportunidade de descobrir o mercado flutuante mais autêntico do Delta do Mekong, e também símbolo da região, Cai Be. Esta será realmente uma experiência inesquecível, em que poderá observar os vendedores nos seus sampans (barcos típicos), repletos de produtos agrícolas, pendurados em canas de bambu. O nosso passeio de barco passará por fábricas e oficinas de artesanato. Almoço incluído. À tarde, passeio relaxante de barco, transporte ao cais e regresso a Ho Chi Minh.  Tarde livre para atividades pessoais. Jantar em restaurante local. Alojamento.

21/02/19 (18º Dia, Quinta) SAIGON (HO CHI MINH) – TÚNEIS DE CU CHI // HO CHI MINH / DUBAI: Café da manhã no hotel. Saída em direção a Cu Chi, localizada 45 km ao norte de Ho Chi Minh, para visita aos famosos túneis utilizados pelos guerrilheiros Vietnamitas, durante a guerra contra os EUA. Trata-se de um engenhoso labirinto de 200 km de túneis, autênticas cidades com salas, poços, cozinhas, salas para reuniões, hospitais rudimentares e mais. Regresso a Ho Chi Minh. Almoço incluído. À tarde, visita do Palácio da Reunificação (antigo Palácio Presidencial), Museu dos Crimes de Guerra e parada para fotos junto à Igreja de Notre-Dame e à Estação dos Correios, esta última desenhada por Gustave Eiffel. Resto da tarde livre para últimas visitas e atividades pessoais. Desocupação do hotel até as 18h00. Jantar no hotel e em torno das 20h00 traslado do hotel ao Aeroporto Internacional para viagem de retorno ao Brasil. Formalidades de embarque e saída em voo regular da EMIRATES com destino a Dubai e posteriormente Brasil. Noite e dia inteiro a bordo com todas as refeições.

22/02/19 (19º Dia, Quinta) DUBAI / SÃO PAULO / PORTO ALEGRE: Nas primeiras horas da manhã chegada do voo de Ho Chi Minh, espera para conexão com as formalidades de trânsito e continuação da viagem, em voo regular, para o Brasil. Chegada a São Paulo, conforme quadro de voos, migração e retirada da bagagem para posterior reembarque a Porto Alegre. Chegada ao destino final em torno das 23h55. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.

O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE »
-Traslados de chegada/saída em data ou horário diferente do grupo, bem como, a parte aérea em data ou classe diferente do grupo.
-Serviços de obtenção do visto e as taxas consulares, aeroportuárias e impostos com o IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
-Gorjetas para GUIAS*, motoristas e carregadores de malas na entrada e saída dos hotéis ou nos aeroportos do Brasil e dos destinos.
-Passeios, eventos opcionais ou diárias adicionais que o passageiro opte por ficar ou realizar fora da programação.
-Refeições, bebidas, bem como gorjetas para os garçons e outras despesas não mencionadas como incluídas.
(*) Reservar ou levar USD 5,00 por dia (16 dias) para GUIAS E MOTORISTAS = USD 80,00

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PACOTE »
- Passagem aérea, classe económica em voos regulares da EMIRATES, via DUBAI, para o percurso São Paulo/Bangkok e Ho Chi Minh/São Paulo, com direito ao transporte de 2 peças de bagagem até 23kg + bagagem de mão, COM taxas e impostos;
-Moderno Micro-ônibus ou ônibus de turismo panorâmico para os traslados e passeios.
-Assistência nas formalidades de embarque em todos os aeroportos dos destinos;
-Acompanhamento de guia de língua espanhola ou portuguesa desde 3º ao 18º dia;
-Alojamento nos hotéis indicados no quadro ou similares com café da manhã;
-Voos internos para os percursos: Bangkok/Siem Reap, Siem Reap/Luang Prabang, Luang Prabang/Hanoi, Hanoi/Da Nang e Hue/Ho Chi Minh, classe económica com direito ao transporte de 1 peça de bagagem até 20 kg, COM taxas e impostos;
-Guias locais em todas as visitas, conforme itinerário;
-Espetáculo de marionetes de água, em Hanoi;
-Cruzeiro de 2 dias/1 noite pela Baía de Halong;
-Visitas e entradas conforme programa com guia local em espanhol;
-Refeições indicadas no itinerário (PENSÃO COMPLETA / sem bebidas)
-Serviço de bagageiros à saída dos hotéis (1 peça de bagagem por pessoa);
-Guia acompanhante desde Porto Alegre/RS com grupo mínimo de 16 pessoas.
-Kit de Viagem contendo Mochila, porta-dólar, etiquetas para as malas, nécessaire para líquidos na bagagem de mão.
-Seguro viagem internacional com USD 60.000,00 de cobertura por evento para pessoas até 70 anos. Acima de 70 anos haverá adicional – R$ 180.

VALOR POR PESSOA - PARTE TERRESTRE + PARTE AÉREA »
APTO DUPLO/TRIPLO STANDARD: R$ 21.990,00 com todas as taxas inclusas e impostos, com PENSÃO COMPLETA (sem bebidas). 
APTO SINGLE (INDIVIDUAL) STD  : R$ 29.990,00 com todas as taxas inclusas e impostos, com PENSÃO COMPLETA (sem bebidas). 

FORMAS DE PAGAMENTO »
Pagamento 1 - à vista: Desconto máximo de 3% sobre o valor do pacote.
Pagamento 2 - parcelado: Em Apto duplo: Entrada de 20% e saldo em 9X iguais e sem juros, unicamente com cheques pré-datados.
Pagamento 3 - cartão de crédito: Entrada de 30% mais taxas, em cheque ou dinheiro e saldo em 4X no VISA/MASTER / BOLETO. 
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso.

CONDIÇÕES GERAIS PARA A COMPRA DO PACOTE »
1.Preenchimento da ficha de inscrição e reservas com os dados completos.
2.Assinatura do contrato de viagem com as condições gerais em duas vias.
3.Entregar ou enviar a cópia da identidade e/ou do passaporte do passageiro responsável e dos acompanhantes.
4.Para compras com Cartão de Crédito, enviar cópia frente e verso do cartão de crédito e do RG com ficha de autorização de débito assinada. 5.Pgto. Parcelado, entrada em cheque ou dinheiro e saldo com cheques pré-datados com a assinatura da ficha de parcelamento em duas vias. 6.Em caso de cancelamento serão cobradas taxas e/ou penalidades de acordo com nossas condições gerais – contrato de viagem por adesão.

VOOS BLOQUEADOS / HORÁRIOS PREVISTOS »
04/02/19 - LATAM JJ3296 POAGRU 18:46 20:40
05/02/19 - EMIRATES EK 262 GRUDXB 01:25 21:15
05/02/19 - EMIRATES EK 374 DXBBKK 22:35 07:35 +1 DIA
21/02/19 - EMIRATES EK  393 SGNDXB 23:55 04:25
22/02/19 - EMIRATES EK  261 DXBGRU 09:00 17:15
22/02/19 - LATAM JJ3739 GRU POA 22:10 23:53
Franquia de Bagagem voo nacional (LATAM): Bagagem de mão até 10 kg + bagagem despachada de até 23 kg.
Franquia de Bagagem voo internacional (EMIRATES): Bagagem de mão de até 10 kg + bagagem despachada 2 malas de até 23kg.

VOOS INDOCHINA - VOOS PREVISTOS »
09/02/19 - Thai AirAsia FD 610 BANGKOK-Dom Mueang (DMK) Partida 10:00 Siem Reap-Camboja (REP), Chegada 11:00 
11/02/19 - Cambodia Angkor Air K6 3930 Siem Reap-Camboja (REP), Partida 16:55 Luang Prabang-Laos (LPQ), Chegada 19:05 
13/02/19 - Lao Airlines QV313 Luang Prabang-Laos (LPQ), Partida 17:10 Hanoi-Vietnam (HAN), Chegada 18:10
16/02/19 - Vietnam Airlines VN 181 HANOI (HAN) Partida 16:30 DA NANG (DAN) Chegada 17:50 
19/02/19 - Vietnam Airlines VN 1373 HUE (HUI) Partida 13:05 Ho Chi Minh City (SGN), Chegada14:30 
Franquia de Bagagem despachada: somente 20 kg por pessoa + bagagem de mão.

HOTÉIS PREVISTOS 4* e 5* » (sujeito a alterações)
06/02 a 09/02/19 – Bangkok (Tailândia) - Chatrium Riverside
09/02 a 11/02/19 – Siem Reap (Camboja) - Royal Angkor Resort 
11/02 a 13/01/19 – Luang Prabang (Laos) - Luang Prabang View Hotel 
13/02 a 15/02/19 – Hanoi (Vietnã) - The Lapis Hotel
15/02 a 16/02/19 – Halong (Vietnã) - Syrena Cruises 
16/02 a 18/02/19 – Hoi An (Vietnã) - Little Hoian Centre 
18/02 a 19/02/19 – Hue (Vietnã) - Imperial Hotel
19/02 a 21/02/19 – Saigon (Vietnã) - Grand Hotel Saigon

PASSAPORTE, VISTO E VACINA OBRIGATÓRIOS »
-Passaporte com validade mínima de 6 meses a partir da chegada a cada país.
-Os vistos serão tratados localmente, à chegada de cada país, pelo que necessitará de um total de 8 fotografias tipo passe (4x6 recentes).
-Vistos a pagar localmente na chegada a: Vietnã USD 25; Camboja USD 30; Laos USD 35
-Certificado internacional de vacinação contra a febre amarela

LOCAL DE EMBARQUE PRINCIPAL »
O local de embarque dos passageiros do Rio Grande do Sul será o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre/RS - Terminal 1. Apresentação para check in, no mínimo 2h00 antes do horário de partida do voo, por se tratar de viagem com seguimento internacional.

Dados da Tailândia 
Extensão territorial: 513.115 km². Localização: Ásia.
Capital: Bangcoc.
Clima: Tropical com chuvas de monção. 
Governo: Monarquia.
Divisão administrativa: 76 províncias. 
Idiomas: Tai (oficial), chinês, malaio 
População: 67.764.033 habitantes. 
Moeda: Baht.

Dados do Camboja 
Extensão territorial: 181.035 km². 
Localização: Sudeste Asiático.
Capital: Phnom Penh. 
Clima: Tropical.
Governo: Monarquia parlamentarista. 
Divisão administrativa: 22 províncias. 
Idioma: Khmer.
População: 14.805.358 habitantes.
Moeda: Riel.

Dados Laos
Extensão territorial: 236.800 km². 
Localização: Sudeste Asiático.
Capital: Vientiane
Governo: República Socialista Unipartidária. 
Língua oficial: laosiano.
População: 6.300.358 habitantes.
Moeda: Kup laosiano

Dados Vietnã
Extensão territorial: 331.689 km². 
Localização: Ásia.
Capital: Hanói. Clima: Tropical.
Governo: Regime de partido único (Partido Comunista) e um órgão supremo (Assembleia Nacional).
Divisão: 59 províncias e 5 municipalidades. 
Idioma: Vietnamita.
População: 88.068.900 habitantes.
Moeda: Dongue.

DESEJAMOS EXCELENTE VIAGEM!

Tailândia

Vietnam

THAILÂNDIA COM INDOCHINA - CAMBOJA, LAOS E VIETNÃ. VISITANDO: BANGKOK • AYUTTHAYA • SIEM REAP • ANGKOR WAT • ANGKOR THOM • BANTEAY SREI • LUANG PRABANG • GRUTAS PAK OU • CATARATAS KHUANG SI • HANOI • BAÍA HALONG COM CRUZEIRO • DANANG • HOI AN • HUÉ • SAIGON • DELTA DO MEKONG • TÚNEIS CU CHI.

04/02 a 22/02/2019 – 19 DIAS